O QUE FALAM DA MIMO
gisele e beatriz koch.
mãe e filha, sempre juntas.
Foi em uma noite de verão, em setembro de 2015, que BEATRIZ E GISELE tiveram a ideia de começar um novo negócio: criar arranjos florais charmosos, com um quê a mais do que o mercado paulista oferecia.“Na época, eu trabalhava na revista CLAUDIA; era responsável pelo caderno de decoração e lifestyle. Ao pensar nos cenários para as matérias, tive contato com muitos floristas e decoradores. Fui me encantando por esse universo. Sabia que podia inovar, fazer diferente”, conta Bia. GISELE, que já tinha gosto por mexer com flores em casa, embarcou na jornada. “Tinha feito cursos de ikebana, arte da composição floral conforme com as tradições e a filosofia japonesas. Mas, até então, montava os arranjos para presentear familiares e amigos”, complementa a mãe.
De lá para cá muita coisa mudou. A empresa tomou corpo, ganhou visibilidade no mercado, passou a ser reconhecida pela clientela – e, assim, começou a oferecer mais serviços. Hoje, pela MIMOemflor, apresenta não só verdadeiros mimos – como o próprio nome já anuncia – , como também arranjos maiores, em vários estilos e formatos, além de planos de assinatura floral para casas e empresas.
Com a MIMOcenografia, também atende com projetos de cenografia completos (incluindo mobiliário e peças decorativas) para recepções intimistas à eventos sociais e corporativos. Desde 2019, é o fornecedor oficial de decoração para eventos no Grupo Rubaiyat, em São Paulo. E não parou por aí. Construir cenários para campanhas de marcas (de beleza, moda e decoração) também está no leque de serviços da empresa. “Resolvi estender minha experiência editorial para a MIMO. Era um diferencial ter o olhar não só para eventos, mas para fotos e vídeos também”, diz Bia. A empresa já assinou projetos para campanhas de marcas como Jean Paul Gaultier, Avon, Eudora e C&A.
Em 2019, a MIMO passou a ser procurada para elaborar ativações de marketing personalizadas para marcas dos mais diversos segmentos. L’Occitane, Bob Store, Rosa Chá, MOB, Weleda e Intimissimi integram o portifólio da empresa. Lançou, mais recentemente, o seu carrinho de flores, que já estacionou em vários pontos de São Paulo. “As marcas contratam o carrinho para eventos ou ações de relacionamento com clientes. Passamos o dia distribuindo buquês por quem passar por ali”, conta Bia.
Primeira imagem: Jean Paul Gaultier | Segunda imagem: Avon