POLÍTICA DE PRIVACIDADE E ENTREGA

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta política de privacidade visa explicar, detalhadamente, como nós utilizamos suas informações e dados em nosso site.

Todas as informações captadas pelo domínio www.mimoemflor.com.br são utilizadas com as seguintes finalidades:

– Identificar o perfil, o desejo e a necessidade de nossos usuários para aprimorar o atendimento, o serviço e os produtos que oferecemos;

– Tornar mais viável o fornecimento dos serviços e produtos solicitados em nosso site;

– Enviar informativos que interessem aos nossos usuários e divulgar novidades, promoções ou alterações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa MimoEmFlor e seus parceiros;

Para manter a sua privacidade e segurança, as informações cadastrais coletadas não serão divulgadas para terceiros.

Caso haja alguma dúvida em nossa política de privacidade, ou no caso de sugestões, entre em contato em:

Telefone: (11) 99367-8585

E-mail: [email protected]

POLÍTICA DE ENTREGA

De segunda à sexta-feira, pedidos feitos até às 12h serão entregues até às 19h do mesmo dia.
Pedidos feitos após às 12h serão entregues a partir das 10h do dia seguinte.

Aos sábados e domingos, pedidos feitos até às 10h serão entregues até às 17h do mesmo dia.
Pedidos feitos após às 10h serão entregues a partir das 10h do dia seguinte.

Agora, se você realmente precisar do arranjo para o mesmo dia – e tiver seu pedido aprovado após o horário sinalizado – indicamos que acione a MIMO pelo whatsapp para que nosso atendimento te passe a disponibilidade de arranjos para pronta entrega. Recomendamos, porém, que você encomende seu arranjo com antecedência para que a gente também consiga se organizar melhor – basta clicar no calendário que aparece na página do produto.

A MIMOemflor faz entregas em São Paulo e Grande São Paulo.

O cliente deve checar previamente se o destinatário poderá receber a encomenda ou a possibilidade de a portaria do prédio/condomínio recebê-la. Na ausência de alguém para receber o pedido, será cobrado frete de devolução. 

POLÍTICA DE TROCA

Cabe ao cliente o exame imediato do pedido após a entrega.
 
Considerando que se tratam de produtos perecíveis, o cliente terá o prazo de (2) horas corridas, a partir do recebimento do pedido, para informar a existência da avaria requerer a troca;
 
Após o transcurso do prazo acima indicado, o pedido será considerado aceito pelo cliente;
 
Caso o pedido adquirido no site ou via whatsapp e instagram apresente alguma avaria, o cliente poderá solicitar a troca pelos seguintes meios de comunicação:  WHATSAPP ou EMAIL: [email protected]
 
Vale ressaltar que a MIMOemflor não trabalha com devoluções, apenas trocas;